O Instituto do Cliente já ajudou mais de 50.000 empresas e particulares a poupar

21-12-2010

Cada vez mais, existe um leque maior de ofertas e marcas que tornam a vida do cliente/consumidor mais complicada e de difícil selecção. Embora os clientes sejam cada vez mais informados, em caso de má opção, o erro na selecção de um determinado produto ou serviço pode representar um custo acrescido de centenas de euros no final do ano.

 

Desta forma, este conceito faz todo o sentido. O Instituto do Cliente, tal como refere o seu Administrador, Ricardo Martins, “Mais do que informar, devido à falta de tempo no dia-a-dia, o Instituto do Cliente trata de tudo pelo consumidor, para que começar a poupar não fique para o dia seguinte”.

 

Ao contrário do que inicialmente se poderá pensar, o Instituto do Cliente não auxilia somente os particulares, Ricardo Martins refere também que “Para além dos consumidores particulares, também ajudamos as pequenas e médias empresas, de quem muito se fala mas pouco se faz. Somos a única instituição portuguesa que o consumidor, particular ou empresa, pode consultar e obter uma solução eficaz para reduzir as despesas, com o apoio de um técnico de poupança que trata de tudo, fazendo com que o associado começa a poupar desde logo.”

 

Através da análise rigorosa dos históricos de consumo e de negociações com as principais marcas de serviços, juntando a defesa do consumidor e a consultoria financeira, o Instituto do Cliente recomenda sempre aos seus associados os melhores serviços, maximizando a poupança.

 

Durante 2009, cada novo associado do Instituto do Cliente poupou entre 1.000€ e 10.000€, nos mais diversos serviços como electricidade, saúde, produtos financeiros, comunicações, e seguros.

 

Instituto do Cliente - poupe milhares de euros por ano em sua casa ou na sua empresa.

 

Para mais informações:

Rua Abranches Ferrão 19b/c | 1600-296 Lisboa

info@institutodocliente.com

Tel: 21 726 65 07

Fax : 211 579 296

 

Copyright © 2010 Instituto do Cliente. Todos os direitos reservados.