seguro de vida - redução garantida até 60%

Este seguro visa garantir o pagamento dos capitais em dívida associados a um crédito habitação, em caso de morte ou invalidez.


No entanto, pelo "novo" Decreto-Lei n.º 222/2009, não existe a obrigatoriedade de ter este seguro junto dos bancos e é possível mudar de companhia ou fazer noutra sem penalizações contratuais.


Tendo como base a proteção dos direitos dos consumidores, e assente na segurança dos credores em caso de morte ou invalidez, o DL 222 vem permitir ao cliente a escolha da Seguradora seja no início ou durante a vigência do contrato


Assim, o cliente pode fazer ou transferir o seguro de vida do crédito habitação para outra Seguradora que ofereça melhores condições, desde que o seguro a contratar cumpra os requisitos estabelecidos contratualmente.



Se contactar o Instituto do Cliente podemos ajudá-lo a poupar até 60% no seguro de vida associados ao crédito habitação.


Connosco pode conseguir poupanças de até 60% e tratamos de todo o processo de adesão ou transferência do seguro, sem constrangimentos para si.


Resumindo, o nosso seguro de vida crédito assenta em 3 eixos de valor:

Até 60% de desconto

Não obrigatoriedade de ter o seguro junto do banco

Nós tratamos do processo junto do banco e seguradoras


Contacte-nos e obtenha todas as informações que necessita.

Instituto do Cliente - Mediação Imobiliária e Seguros

Inscrição na ASF 417449161/3

Associado APROSE nr 3356



 

pedido de cotação de seguro de vida



*Preenchimento obrigatório

Copyright © 2010 Instituto do Cliente. Todos os direitos reservados.