gabinete de apoio ao crédito e endividamento contacte-nos e resolva o seu problema já!


Neste grave momento de crise há muitas famílias com dificuldades em pagar créditos e prestações, e muitos correm mesmo o risco de perder a casa, entrar em insolvência, ver o ordenado penhorado, ou seja, ficar com a vida destruída.

Como resolver isto? Contactar os vários bancos e financeiras demora tempo e não conseguirá aprovar ou reduzir os seus créditos. Consultoras financeiras cobram custos de dossier mesmo em caso de insucesso e não resolvem os assuntos.

A solução é contactar o Instituto do Cliente,que além da maior transparência e ética, garante uma solução imediata para o seu caso, os custos de processo mais reduzidos, e profissionais especializados.

Além de garantirmos a melhor solução, mesmo que não seja associado do Instituto do Cliente, mas tendo em conta a crise que atravessamos, a consulta financeira e análise do seu caso são gratuitas.



 


Se precisa de consolidar os seus créditos sabemos quais os bancos e financeiras com melhores condições. Se tem dificuldade ou não consegue pagar as prestações e não encontra solução, resolvemos o seu problema, seja por consolidação, renegociação com o banco e financeiras, ou através de um processo de recuperação financeira. Todos os casos têm uma solução!


Se os bancos, cartões ou financeiras lhe concederam créditos superiores às suas possibilidades o nosso gabinete de endividamento consegue renegociar as suas dívidas. Nos cartões/créditos tipo Barclaycard, Cofidis e outros semelhantes é possível obter reduções entre 30% e 50%


Se já foi abordado pelas entidades financeiras para ativar o PARI / PERSI / PER, aconselhamos a marcação imediata da sua consulta no Instituto do Cliente. Estes procedimentos legais das entidades credoras são obrigatórias, no entanto tem restrições ao perfil do devedor. Alem disso, não garante acordos de pagamento, ou seja continuará à mercê dos credores. Para o evitar, estudamos o seu caso aconselhando a sua solução adequada. 


Conheça ainda as novas ferramentas disponíveis através dos quais pode reestruturar e renegociar os seus créditos sem perder a sua casa. Se está em risco de começar a atrasar prestações, contacte-nos para evitar essa situação; se já tem prestações em atraso e ameaças dos credores contacte-nos antes que comecem as penhoras; se já tem penhoras contacte-nos antes que corra o risco de perder os seus bens. 


Pense em si, nos seus filhos, na sua família e não deixe piorar a situação, tem que agir antes dos seus credores para minimizar as consequências. Mesmo que existam prestações em atraso ou até penhoras e acções dos credores garantimos uma solução e podemos evitar que perca a sua casa. Todos os casos têm uma solução!



Solicitar contacto para consulta e análise gratuita


 


*Preenchimento obrigatório

Copyright © 2010 Instituto do Cliente. Todos os direitos reservados.